terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Agora só em 2008... - por Camila Amaral

Domingão de muito futebol, última rodada do brasilerão, todo mundo em campo, uns cumprindo tabela, outros lutando por uma vaga na libertadores, ou 'simplesmente' tentando se salvar do rebaixamento !

Em Recife, Náutico x Flamengo, o time Pernambucano como poucos acreditavam escapou da segundona, depois de dias inspirados do uruguaio Acostinha (talvez ele mereça chegar a seleção, eu gosto da seleção uruguaia hein.. Oi Luganoo ;). O Náutico finalmente pode respirar aliviado nesse final de ano ! E o Menguinho néé .. terminou aí na 3ª colocação, conquistou sua vaguinha na Liberta ano que vem (vamos torcer pra não pegar o Defensor dessa vez né.. muito menos altitude, o Renato Augusto passa mal nas alturas). No jogo, criou mas não aproveitou as oportunidades (o que foi aquela finalização do Toró ?! Ainda ajeito ...( de canela só André Dias, Torozinho.. fica a dica !) Final de jogo.. 1x0 pros pernambucanos, e não mudou nada pra ninguém !





Na Vila Belmiro, Santos-2 Fluminense-4 (lendo com a voz do Léo Baptista), mesmo perdendo o time santista terminou o campeonato na vice liderança, e os tricoletes não fizeram por menos e mesmo com a vaga garantida terminaram a competição em 4º lugar, boa Renatinho ! Muitos méritos a ele... (Na última rodada eu sei algo sobre o Fluminense viiu ?!.. sabia que esse dia ia chegar) E quem eles contrataram pra tão sonhada Libetadores 2008 ? (Não existiu outro assunto nas Laranjeiras durante o ano, mas ainda não obtive uma resposta)






Em São Januário, meu caldeirão ! Em campo o Gigante da ColinaxParaná Esporte Clube (esse é o nome?), o time paranaense apostava todas as suas fichas nesse jogo, porque rebaixamento ninguém quer (comentário estilo do Galvão Bueno, mais óbvio impossível) ! Com um jogador a menos desde os 7 minutos pro outro lado o Vasco não conseguia mais o contra-ataque, assim fica difícil né porque o Wagner tem que correr (nunca entendi porque ele se esforça tanto, corre aquele campo todo pra cair no final, levaaanta Diniz por favor.. aah! ainda sobre o Waguinho, mas não menos importante.. cortou o cabelo né ?! uuh que sorte, essa foi a melhor dica que ele já recebeu) o jogo já não tinha tanta movimentação, então sai Amaral pra entrada de Conquinha (aaah! Conca não se vaah), peraí ... eu disse sai Amaral ?! P* que pariu, na última rodada alguém toma essa decisão ? O Thiaguinho ficou em campo e saiu Amaral 'O insubstituível' ? Já não entendo mais nada na Colina ! Mas o 2º tempo foi bem mais favorável pro time da casa, em campo Bonfim-Conca-Morais interagiram bem ali no meio-campo ... e já no 2º tempo Manuel Amorin, vulgo Morais depois de 6 meses longe dos gramados da sua casa abriu o marcador, deixando o clube paranaense em desespero, depois mais 2 de Leandro Amaral fechando de vez o caixão do 'Graaande' Paraná E. C. que finaliza o campeonato em 19º lugar, pronto pra disputar a Segundona!




No Engenhão o jogo ficou no empate... com Lúcio Flávio perdendo penalti e o caramba, mané... que chute mais estranho ! (prefiro não comentar) Terminou 1x1 Foguinho e Figueira. Gol de falta do Juninho (ooopa hein ;) e do outro lado não sei te dizer nãoo ! Mas Botafogo Glorioso na Sulamericana ano que vem !





Agora partimos para Goiás, dentro do Serra Dourada, é tudo ou nada... a melhor campanha do campeonato dependia desse jogo, por isso todos pediam 'Entrega Inter', e pro desespero de um país inteiro o time gaúcho começa na frente, Orozco (que não tinha mais o que fazer, diga-se de passagem.. pra que fazer esse gol estraga prazeres?) ! Mas o Verdão Goianense (???) que não é bobo nem nada, deixa tudo igual com um gol de Élson ! 1x1 no primeiro tempo, agora só resta 45 minutos pra virada ! Mas calma aíí, obrigada jogador que puxou o outro na área (depois me conta quem foi o parceirão!).. e vai Paulo Baier pra cobrança, inacreditáveel ! Clemer duas vezes (vocês entenderam bem mesmo, CLEMER do boné duas vezes) mas ele se adiantou e o bandeirinha viu (muito otário, duvido que sabia colar na escola).. dessa vez Élson na bola e goooool do Goiás, que se manteve na primeira divisão ! 'Bandeirinha tumtumtum', grande profissional!


O momento mais esperado, o jogo mais emocionante dessa rodada acontecia no Olímpico, bem distante daqui, lá no Rio Grande do Sul estavam depositadas todas as esperanças de um final mais feliz pro campeonato, GrêmioxCorinthians... é agora ou nunca (musiquinha do caldeirão do huck) o 'Curingão, meu!' só dependia de uma vitória pra escapar da redetv no ano de 2008, e o Grêmio me parecia ajudar os paulistas, não buscava tanto jogo, mas o desespero dos jogadores aproximava a cada minuto a segundona ! O Grêmio abriu o placar,e logo depois 'os fiéis' conseguiram o empate, mas só dava Corinthians, nada de Tuta, nem Diego Souza... enquanto os paulistas dominavam o jogo, o tempo passava e nenhuma finalização dava certo ! Senhor juíz pegou a bola e fiiiiiiim de jogo, 1x1 no placar ... e só tenho uma coisa a dizer...
ADEEEUUUS CORINTHIAAAANS ! HAHAHA
vamos rir do Corinthians, vamos rir do Neto, e de toda imprensa paulista!
HAHAHAHAHAHA .. desejo uma boa sorte (desejo?!) pra 'molambada' do estado de São Paulo nessa nova caminhada, sexta-feira todo mundo sintonizado na Rede que mais cresce no Brasil!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA .. Desculpaa Felipe, seu futebol é bom cara! (essa piada é só pra quem conhece a música do 'amigo momo' hein)


Quem leu o post todo levanta a mão... uma tarefa difícil hein ! esse ficou grande... era muita notícia acumulada ! hahaha
Não falei sobre todos os jogos porque não tenho informações sobre eles ... e ninguém quer saber também, né ?! (Pra que saber do jogo dos 'bambis', por exemplo ? sem necessidade hahaha) O importante é que a 'Campanha Curingão na Segundona' deu certo !
UUUAAHAHAHAHA (risada do maaaal)

7 comentários:

Unknown disse...

o/

HAHAHAHAHAHAHA

Edelberto disse...

Issso ai Camila
espero q ano q vem vc anuncie varios titulo do nosso vasco
e dessa vez a permanencia do corinthians de divisão e não a mudança como esse ano.
SV!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamso fazer um minuto de risos ao corinthians!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Q isso... eu juro q eu tinha comentado aki...
Pooow... Fikou gigante isso heiiin...
Espero q o blog num fique abandonado jah q o campeonato so começa ano q vem...
Vcs q se virem pra arrumar postagens... huhahuhaua
E q ano q vem meu irmao e a Iza venha aki pra postar MTU vices do Vasquinhu...
HUAhuuhahuahuaha

Eu li o post td, deu mó preguiça + li... \o/

SRN!!!

Anônimo disse...

\o/
Eu li tudo hahahaha

aiehiuaehiuadshiuadsasd começando a rir do corinthans, claro.
Infelizmente torço pelo time grande voltar a serie A ano que vem, um time desse ' quilate ' nao pode ficar mais que 2 anos na serie B então no nova campanha ' Volta Parana ! ' rs.

uma musiquinha ao glorioso vampeta
'vampetaaaaaaaaaa, vampetaaaaaaaaaaaa, vampetaaaaaaaaaaa chupa minha caceta ' hahahahah
essa era a msk mais gritada em SJ no domingo, alias um domingo melhor que esse impossível =]

Depois do fim do jogo em SJ todos, eu disse TODOS os vascaíno presentes se reuniram no bar na saida de SJ, pq? pra vê o final do jogo do ' Timão ', uma maravilha, o apito final logo veio e a galera explodiu, saiu cantando musicas ao ' Timão ' e seus derivados .. Neto redetv globo e etc ... uma coisa magica ! uma coisas dessas nao acontece 2 vezes ...

Parabéns ao Morais vendedor de pipocas pelo belíssimo gol, uma obra nunca mais ele faz um desses, estilo 'Ala' Zidane ( Desculpa Zizu =] )

E ao Leandro Amaral que fechou ( é pra mim fechou ) com chave de ouro sua passagem pelo Vasco, mais uma vez vai sair um grande jogador brigado com a diretoria ( Aposto ! )

Conca, Conca não fez nada de especial, mas ouviu da galera o canto de fica conca ! que pra mim é mais um que vai pro brejo =(


Bom, ja escrevi bagarai vo termina por aki, bjo Camila e aos outros bloggers

Não te interessa. disse...

Espero que ano que vem o Vasco não seja apenas fogo de palha e ganhe alguma coisa.
De preerencia com a presença de Leandro Amaral e Conca.

Saudações Vascáinas.

Unknown disse...

Vamos atualizar!
Saudades de todos...=)
Feliz natal muito fut!
Beijão