sábado, 27 de outubro de 2007

Certezas de Domingo


Sim, amanhã é Domingo, dia sagrado do futebol. Não teremos Flamengo x Vasco, como a foto sugere, mas sim alguns jogos de importância ímpar para os dois clubes. No Machadão, o Flamengo joga contra o América, o lanterna da competição. A real chance de classificação para a Libertadores da América do Flamengo passa por uma vitória. Certeza de 3 pontos? sim.

Já em São Januário, Vasco x Palmeiras se enfrentam. Necessidade em comum (vitória) e objetivos diferentes (fuga do rebaixamento e Libertadores) em jogo. Normalmente seríamos Verdão desde criança. Mas aí que está a complexidade da situação! O Flamengo torce para o Vasco. Não, você não leu errado. Amanhã nós rubro-negros torceremos pelo Clube de Regatas Vice da Gama. Não posso esquecer que torceremos também por Goiás, Atletico-PR e Náutico.

Rubro-Negro antes de tudo é rubro-negro. Vascaíno antes de tudo é anti-Flamengo.
Eis a simples diferença. Ninguém pode negar.

Domingo, a certeza é de torcermos para o Vasco. Sem nenhum pudor ou receio. Os mais xiitas diriam para secarmos o Palmeiras, mas não é apropriado. Isso dá uma azar desgraçado, jovem!. Segunda feira teremos a confirmação. A rodada será de Leandros Amaral, Paulos Baier, Acostas e Marcelos Ramos. Lá em Natal, deixa que Ibson, Souza e Leo Moura façam o crime. Flamengo na Libertadores, EU ACREDITO.



Obs.: Meninas, depois eu explico a regra de impedimento pra vocês. =]


Fabio Alvarenga

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!!! "Rubro-Negro antes de tudo é rubro-negro. Vascaíno antes de tudo é anti-Flamengo."

Perfeito!

Unknown disse...

Ae Morto, amanhã estarei lá no Machadão te representando. Abraço!

Anônimo disse...

Dalhe Mengaooo... Disse td FabiooooO!!

Unknown disse...

eu tb acho que eles são muito mais anti flamenguista do que vascainos, ficam mais tempo reivindicando os nossos titulos do nos mesmo, reclamando a quantidade de vice q eles tem, falando mal dos nossos jogadaresm, se ocupando falando mal da nossa torcida..mais impossivel se igualar a gente..como diria meu amigo Fabio..lamentável hahahaha

Silvio Peters disse...

Eu ia muito no Maraca nessa época aí do Bebeto. Muito bom.

Silvio Peters disse...

O Fla sempre perdia pro Vasco, com Bebeto no Vasco ou no Fla, não importa.

Anônimo disse...

pow apesar do sufoco q o mengao passou ontem no machadao foram mas tres pontos conquistados q praticamente a nossa confirmaçao na libertadores....
rsrsrs
kkkkkk