quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Que pelo menos as bruxas ajudem... - por Raphael Marinho

Quarta-feira, dia das bruxas, e na fase atual chega a ser irônico o Vasco jogar hoje. O time após a saída do Celso "culpa do juiz, do azar e do capitalismo" Roth já mostra outra cara, mas a escalação podia ser melhor. Jogar com Amaral e Thiaguinho ali na proteção dá calafrios e traz péssimas lembranças dos piores momentos da "era Renight".

Individualmente até foram bem contra o Palmeiras, mas houve erro de posicionamento no lance do segundo gol dos caras, quando os dois e mais um qualquer saíram pra marcar o jogador da bola que cruzou pro Valdivia. Além disso, Andrade e Perdigão no banco é brincadeira de mau gosto. Bem que essas bruxas podiam aprontar uma e abrir vaga pra um dos dois. Não precisa ser uma lesão grave não hahaha.

Ouvi dizer também que o Espinosa pensa em um esquema com três atacantes com a entrada do Marcelinho no time. Eu já tava achando que tinha me livrado do cover da Janeth depois das boas atuações do Leandro Bonfim e o cara me arruma essa?! Pô professor, faz isso não!

***
Jogo contra o Goiás no Serra Dourada e com transmissão da Globo também dá medo. Já vem na cabeça o goiás x Vasco de 2003. O jogo corria bem, Vasco ganhava de 1x0 com gol do Pantera e aí o Luis Roberto (se eu não estiver enganado) anuncia a morte de Roberto Marinho. Enquanto ele lê um texto interminável, o Goiás mete três gols em uns 10 minutos e liquida a fatura. Acho que xinguei o falecido até a missa de sétimo dia dele.

Agora contra um Goiás mais fraco que o de 2003 e com o atual dono da Globo bem de saúde até onde eu sei (Tomara! De novo não, Senhor!) é bom o Vasco fazer sua parte e acabar com essa historinha de degola.

***
Já que é Dia das Bruxas, seria uma boa que no Maracanã os dois perdessem hein?! Mas na impossibilidade disso, que seja empate e que o Goiás engrene a partir da rodada do próximo fim de semana.
Nisso os quatro daqui concordam. Corrente pro corinthians cair!
Mal posso esperar pra ver a cara da paulicéia desvairada...
E seguindo a campanha da Iza, vamos rir da molambada paulista!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

***
Emocionante esse Brasileiro por pontos corridos! Será que os bambis conseguem a façanha de bater o América-RN no Morumbi e levar, oficialmente, a taça? Tarefa complicada...

***
Copa do Mundo de 2014 confirmada no Brasil! Muito bom! Mas o melhor foi o Lula chamando o Presidente da FIFA de "José Fiblatter". Só faltou chamar de Zé hahaha

***
E o Leandro garantiu pro site da FJV que não sai do Vasco pra nenhum time do Brasil. Já que as tricoletes querem tanto jogadores do Vasco, eu proponho um pacotão direto de São Januário pras Laranjeiras. Roberto Lopes, Rubens Jr, Julio Santos, Abuda... todos a caminho pra alegria da playboyzada colorida.

***
Alô Dodô! Ta na hora de doar umas balinhas pros goleiros do Botafogo!
Só frango não dá né? Tem que ter a sobremesa.

Até o próximo post.
Abraços,

Raphael Marinho

12 comentários:

analise ia disse...

Bruxa ajudar um time? Se isso acontecer os jogos hoje acabam empatados!

Anônimo disse...

Raphinha, concordo que manter Perdigão e o "Canhão da Colina" no banco é sacanagem!

Mas o Vasco não empatou contra o porco porque Amaral falhou ou porque o Cavalieri fez boas defesas... Se Lukão tivesse ido em São Januário, tinhamos vencido!!

Unknown disse...

eeeeee o corinthians vai perder!!
essa é minah rima de hj hahahha
ate daqui a um poco

Leonardo Coelho disse...

É Rapha, coitado do Goiás domingo. Vão operar muito contra o Corinthians.

Hoje esse jogo do bacalhau vai ser uma pelada, time do Goiás é só o Paulo Baier, esse Thiaguinho é horroroso.

Ia ser bacana o Corinthians cair, mas já começaram a apitar em favor.

PS: Rima pobre essa da Iza hein, mas também, já viu flamenguista fazer rima rica?? Aliás, essa palavra não consta no vocabulário deles, rs..

Anônimo disse...

huehuehuheuhe
o pacotão
foda
vlw
abraços

Unknown disse...

Comentário previsivel e sem graça o do Luiz.



É... ¬¬

Unknown disse...

Rapha,
concordo com td q vc disse ..
vamos ganhar hj ! =]

Adorei esse "PS" do Leonardo Coelho .. rs

Bjus

Anônimo disse...

Eu gostaria de entender como andrade e perdiga podem ficar no banco para thiaguinho...é um grande misterio...

Anônimo disse...

Rapha. Que papelão. tanto pra falar do seu vasquinho e vc nao esquece o meu Fluzão. Liga não, qualquer hora vc assume e grita Sou Tricolor de coração.hehehehe

Abs

Xilita

Anônimo disse...

hahah nas entre linhas o xilita quis dizer..."qualque hora vc assume e grita sou gay de coração hahahahahhahah"
beijos de quem ja te odiou um dia e posta nesse blog tb..
vou botei anonimo pra n haver represalia..
hahahahahhaha

Unknown disse...

Aaaaaaah Dalhe MENGAOOO... jah chegamos na zona da Libertadores.. hj só faltou o Santos perder.. + ta BOOOOM...
Corinthias rumo a 2ª divisaooo...
HahuahuahuHUAhuhuUHAhuahUAHUhUAhuauhUHAhuHUAUHAHUHUAuhahuHUAHHUAh

Agora ngm segura o MENGAO... Cruzeiro q se cuide domingo...

E qto ao vaskinhu... tentei secar de todas as maneiras... + num deu certo... + faz parte, o importante eh ver meu MENGAO na Libertadoreeees!!
\o/ =D


Saudações Rubro- Negras

Anônimo disse...

ea a cruzeiro q se cuide pois as bruxas estao ajudando o flamengo pra quem uma dia segurou a lanterna hj em terceiro esta legal agora rumo a vice campeao coisa q o vasco é sempre quando joga com o fla...
vlw abraços....