segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Santo de casa não faz milagre - por Izabela lessa


Ah ontem, um dia agradável, sol, jogão do meu Mengão, dia de São Judas Tadeu e como não lembrar o dia do incrível e mais querido, Flamengo, que ótima idéia essa né?!? Uuul ate que às vezes os Senhores lá de cima tem umas idéias legais por ai né, muito boa por sinal. Parabéns pra eles e para todos os rubro-negros uuhuull
Então como minha best friend citou ali em baixo, tomamos um sufoco né, mas o importante é que conseguimos os três pontos iii estamos em uma posição boa na tabela conseguindo deixar alguns adversários para trás, iii vamos continuar na luta pra conseguir uma vaga na libertadores (leia-se com voz de jogador).
Tudo bem, assumo que ganhar SÓ de 1x0 do América de natal é sacanagem – não mais do que colocar Romário como técnico, e o peteleco na orelha que o Valdivia deu em Alanzinho, muito do mal esse moço né?! Peteleco machuca poxa – estava tudo armado, esquematizado (essa musica é muito boa meu) pra ser de goleada, mas santo de casa não faz milagre né e São Judas e não foi muito do bem ontem, não só ele como e principalmente Obina, oooh meu São Judas, por que o ele não emagrece? , e acerta pelo menos uma vez em cada jogo uma bola no gol? Tão fácil aqui ooh é só chutar a bola. Mas tudo bem eu te desculpo, o importante é ter ganhado.
Let´s go mengão) !!! (com voz de gringo agora)

**
O fluminense é um time estranho né? Quer ficar roubando jogadores por ai, eles são meio do mal, parece àquelas crianças invejosas sabe, aquelas riquinhas e esnobes que o pai da tudo mas não tem muita atenção, amor e carinho hahaha, coitados, deveriam contratar uma torcida, isso eles precisam e urgente, pelo menos uns figurantes pra não deixar tanto espaço em branco nas arquibancadas , se me derem 120 mil eu fico la – Me da um F, me da um L, me da um U..Fluminense tumtumtum HAHA, mas por mil aquele moço pode ir pro quinto dos infernos por 1 milhão de doláres que não me importaria.
Aaah e também ouvi rumores sobre o jogo de ontem deles, deve ter sido legal, vai saber .

**
E o Dodô, me contaram também que fez um belo gol, não vi não sabe, desculpa, mais eu o paquero Parabéns ; )

**
Por que o vascú não ganha quando é preciso? Que saco mane, torci muito pro Palmeiras perde, mas enfim né, esse imponderável só atrapalha mesmo ¬¬’
**
Ah eu tenho certeza que depois do post sobre o impedimento todo mundo sabe como que funciona, aqui ooh é muito dinâmica essa menina mesmo.
**
E por último mais não menos importante, e com toda parcialidade que este blog tem, eu espero do fundo do meu coração que o Corinthians caia, por favor!! Talvez eles precisem muito mais da ajuda do santo das causas impossíveis do que agente
Vamos rir do Corinthians.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

9 comentários:

Anônimo disse...

Na moral..vcs são totalmente engraçadérrimaaaaaassssssss..n sei onde a IZA atingiu o ápice da graça, mas confesso q a parte do fluminense ser uma criança invejo q rouba os jogadores dos times alheios me comoveu..e cara qnt a torcida.DESISTE, é por isso q eles receberam como homengam e prêmio de consolação akela bela musikinha q diz "pekenininhaa, pekenininhaaa.essa torcida cabe dentro d um fuskinhaa"

izaaaaaaaaaaaa, devo dizer q vc é sensacionalll e me mantém informada sobre os times sem me fazer perder o bom humor;..rss

Anônimo disse...

Na moral..vcs são totalmente engraçadérrimaaaaaassssssss..n sei onde a IZA atingiu o ápice da graça, mas confesso q a parte do fluminense ser uma criança invejo q rouba os jogadores dos times alheios me comoveu..e cara qnt a torcida.DESISTE, é por isso q eles receberam como homengam e prêmio de consolação akela bela musikinha q diz "pekenininhaa, pekenininhaaa.essa torcida cabe dentro d um fuskinhaa"

izaaaaaaaaaaaa, devo dizer q vc é sensacionalll e me mantém informada sobre os times sem me fazer perder o bom humor;..rss

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA
mto bom o texto!
n sei pq mas prefiro sempre qnd um dos dois "pra cá" escrevem
flamenguista é sempre mais inteligente e criativo ne
=)

Unknown disse...

Simplismente S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.l.!!

IZA falando do Flu foi a melhor parte... To rindo ate agora... uhahuahuahuauhahua

Concordo com vc IZA... Ontem dia de S.Judas Tadeu, dia do TORCEDOR RUBRO-NEGRO(morra de inveja os outros)o Fla podia ter jogado melhor.. + o importante eh ter ganho os 3 pontos...

E nem me fala... como eu torci ontem pro Palmeiras peder.. + ate pra isso o vasco eh incompetente.

Continue assim... me divirto lendo as postagens engraçadas de vcs...

Aaaaaah como pude... Jah ia me esquecendo..
Ta aki minha risada tb pro Corinthias..
UHauhauhahuahuhuaa

"Arerê o Vampeta vai jogar a série B"

Saudaçoes Rubro-Negras =D

Anônimo disse...

Sem comentários. Poxa Iza (posso chamar assim?) sou amigo do Rapha e ao vir aqui vejo um desperdício desses. Voce parece ser uma pessoa tão centrada e inteligente. Claramente tem uma excelente dialética. E independente de tudo isso fica aqui perdendo seu tempo tentando diminuir o Flusão. Vamos combinar. Quando e caso vcs consigam chegar nas Libertadores a gente volta a conversar. Enquanto isso continua torcendo pro seu timinho. hehehehehe

Saudações Tricolores

Xilita

Ps: Congrats pelo blog tá irado.

Unknown disse...

VCs estão demais!!!!
Se beber então...
Bjs tia Lene

M. disse...

Xilita,

Pra vc só tenho a dizer: "MELHOR DO RIOOOOO"

E vamos pra Libertadores sim...
Eu acredito! Amanhã vamos lotar o Maracanã.

Sinceramente eu prefiro os textos dos Flamenguistas mesmo. Acho que a nossa fase ajuda pq ficar ouvindo choramingo de Vascaino doiiiiiiiiii.

Chora Vascaino,
O sonho acabou.
Libertadores,
Sou eu que vou!!!!

MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

Hahahahahahahaah... só tem loucooooooo... adorei o blog!
Izaaaaa, ô priiiima, vc tem mau gosto, mas eu gosto muito de tu, tatu!
Gostei sériooo.. mas só tem fRamenguista e vasCUino aqui po... hahahaha!
"E ninguém calaaaa esse nosso amooor. E é por isso que eu canto assim, é por ti FOGOOOOOOO!"
Meu time tá malzz, mas pelo menos temos goleiro, menos uma preocupação né? hahaha, são todos muito bons!

Beijosssssssss! Continuem assim! =)

Anônimo disse...

mengao rumo a libertadores o vasco ja éra
o vasco o sonho acabou nao adianta mas hahaaha
o fla esta em rumo a libertadores daqui a alguns dias vai estar rumo a toquio eu acredito......