segunda-feira, 29 de outubro de 2007

'Apelo' Cruzmaltino - por Camila Amaral

''ÔôÔôÔôÔô Fica Leandroo!'' Era o grito da torcida ontem em São Januário. Antes mesmo do jogo começar, a preocupação que tomava conta das arquibancadas era a permanência do artilheiro no Clube da Colina ! O atacante, que conquistou seu espaço no coração dos torcedores cruzmaltinos, deixou um mistério no ar durante suas pequenas entrevistas na tarde de domingo!
O que conta mais pros jogadores dos tempos modernos do futebol? Amor a camisa x maior salário? Eis a questão!
Espero que o Leandro seja uma exceção no meio de tantos e assim vire um ídolo eterno da imensa torcida bem feliz! =) Olha que final bonito!
Assim como ontem, eu peço: Fica Leandro! Flunimed não!

***

Vasco x Palmeiras, um clássico como sempre amigável ! Mas não precisava de companheirismo no resultado, eu acho! Mais um jogo e nada dos 3 pontos. Esse imponderável que o Rapha citou tá ficando demais já! Qual foi impondera?! Deixa o Vasco em paaz! (yn)
Na 2ª tentativa, com 10 min de jogo, o Palmeiras conseguiu o gol, Gustavo de cabeça ! Nada estava perdido e o time da virada, aos 23, empatou com ele, depois de um passe meio sem jeito de Thiaguinho (é, ele mesmo, voltou não sei de onde, ainda bem que fez a parte dele), Leandro Amaral mandou um balaço no gol de Cavalieri! (pô! Fantástico! O gol foi mais bonito que o do Robinho!)
Ainda tinha muito tempo e o Verdão marcou mais um, com Rodrigão depois de um belo passe do chileninho! Aos 41 Conca de falta, mandou no ângulo! 2x2 e terminou o 1º tempo.
Pensei que os minutos finais seriam de uma partida difícil, mas nada de jogo eletrizante e nada de virada! Novamente um resultado não muito agradável pro Almirante ...
Seria um 2º tempo um tanto quanto apático, se não fosse a expulsão de Valdivia, que não estava em tarde tão inspirada como de costume (graças a Deus!) e, relembrando os tempos de moleque, deu uma moca em Alan Kardec... não pediu lincença né ! hahaha .. (tá bom! a piada não foi muito boa!) e a defesa incrível de Diego Cavalieri (que pra mim é seleção hein) na cabeçada do Baixinho! Por essas e outras que não entendo o camisa 12 da seleção ! Descuulpa Donii =/

***

E o ''Graaande Clube de Regatas Flamengo Rumo a Libertadores'' (irônica, talvez) hein... tomou um sufoco de leve (de leve? haha) do lanterninha do campeonato! Sorte dos rubro-negros que vez ou outra o time do América esquece o que fazer com a bola! haha
Que o Dodô não é mais o mesmo sem 'femproporex' todo mundo sabe, mas ninguém pode negar que ontem fez mais um belo gol na carreira! Uma pena é a maldição que os goleiros do Bota sofrem, mais um frango pra história!
Bom o Fluminense eu não sei muito bem, só ouvi rumores por aí que o jogo poderia ter sido melhor ! Mas que o Thiaguinho Neves tá provocando problemas na Laranjeiras, é inegável.

15 comentários:

Anônimo disse...

melhorr de tudo é a iza explicando o impedimento, uahuahuahauhauah, caralho, já da pra ser bandeirinha, rs!

Anônimo disse...

Eu ainda tenho fé no gigante, apesar de tudo. E chamo oxum e a turma prá impedirem o Leandro de deixar o meu vascão. Realista que sou, a coisa já não vai nada bem com ele, sem ele então... Todas as minhas apostas terão sido em vão.
Mas deixando o comentário do Vasco de lado, agora é hora da corujisse. Essa minha prima ainda vai me dar muito orgulho... Hehe.

Anônimo disse...

a torcida do vasco agora esta cantandoo adeus leandro rsrs
vai perde pro flunimed...
kkkkk
vlw nina

Anônimo disse...

Leandro faria uma bela dupla com o Maxi no ataque pra Libertadores hein... hehehehehe
E estou triste com o empate do Vasco... juro de todo o coração que ontem torci pro bacalhau... huahuahuahuauha

Unknown disse...

o vasco tem q fzer apelo pra ficar na série A isso sim rsrs

Unknown disse...

É, mais uma vez o Vasquinho nadou, nadou e morreu na praia
Sinto que o time dos portugueses safados está se Americanizando, a falta de títulos já está fazendo bodas! hahahahaha! A diferença é que o time do saudoso Alex Escobar ao menos tem um hino bonito...
Ainda bem existe o Flamengo (alias, seria um desgosto profundo se não existisse), único dos cariocas capaz de dar um "tchan" nesse campeonato. Mano Menezes reclamando com todo mundo, Valdívia distribuindo pontapés...é o fantasma do Mengão assombrando o sonho de Libertadores dessa galera!
Pra quarta o palco está montado: maraca lotado, time de raça amor e paixão em campo, aquela energia no ar, que nossos pobres rivais nunca poderão sentir com suas torcidas mixurucas....enfim, todos os ingredientes necessários pra doutrinar a cambada do Cúrinthians, e de lambuja mandá-los direto pra segundona!

Ihhhhhhh....Libertadores qualquer dia tamo aí!

Coisa&tal disse...

''ÔôÔôÔôÔô Fica Leandroo!''

Precisamos de você, e do Conca também, sem vocês 2008 será um CAOS, sempre com Eurico e suas ' Belas contratações ', sem vocês nem sul americana agente cata ano que vem!

''ÔôÔôÔôÔô Fica Leandroo!! ' '

Seu Amor é maior que qualquer salario ! =)

Otimo post Camila (LL)

Anônimo disse...

Mais um golaçoo do artilheiro dos gols bonitos...
Quero ver o "Craque" Obina ( O mais habilidoso de todos os tempos!) fazer mais bonito!

Lembro de ter passado 12 rodadas sem ninguém na minha frente (nenhum time do Brasil, não do rio!) e não fiquei me gabando... Que coisa triste vcs, Flamenguistas, tentando tirar onda pq estão na frente dos times cariocas a duas ou três rodadas?

Essas meninas estão se destacando aqui mesmo, qualquer dia estarão sentadas ao lado de Marcelo Barreto (vulgo "Filho do Didi" kkk), PC Vasconcellos e Alex Escobar. Tenho fé!!

Mila, vai aprimorando seus trocadilhos infames.
meu Orgulhoo!

Anônimo disse...

O RUSSO FALOU PRA EU DAR UMA PASSADA AQUI E EU ADOREI O BLOG. ESSA MATÉTIA EM ESPECIAL TA DEMAIS.
PARABÉNS!
BJÃO

Dois pra Lá, Dois pra Cá ! disse...

iza diz:
eu aposto que esse gerson é o proprio russo HAHAHAHAHAHAH
ele é demais meu deus

Anônimo disse...

shuasha
Na minha opinião a camila deveria se dedicar à narração de futebol..cara ela tem o dommm...prefito vc ao galvão bueno q só sabe falar mal dos times, q por sinal elogia os msm só qnd dão uma melhoradinha..ou seja, pura falsidadeeee...sem falar q vc me diverte!

rss

bju

Unknown disse...

Vascaíno tenta, tenta e nao consegue chegar aos pés dos Flamenguista...
TExto tb ta bom... + o da IZA ta + engraçado...
Quem sabe a Camila virando rubro-negra consiga escrever tao engraçadamente komo a IZA?!?!? Hahua
Brincadeira CAmilla...

o texto ta bacana tb... só nao falo o msm do seu time... uhauhahua


"Chora vascaíno o sonho acabou, libertadores sou EU Q voOOu!!"

huahuahua

MTu booom...
Parabens!!!

SRN!!! =D

Unknown disse...

Mila vc está demais...cada dia melhor!!!
Igual a mãe,muita criatividade.

Anônimo disse...

Sei não, to acho melhor o botafogo contratar um frango daqueles que vende por ai para os proximos jogos... meu Deus o que foi aquilo rss... quem sabe podemos ter chance de pegar uma ponta da libertadores. Se não der jeito mata e come... hahaha
Bjão fia parabéns

Anônimo disse...

cara prima...
essa parada d salario x amor a camisa naum deve ser muito o q passa na cabeça dos jogadores do vasco... vamos combinar q o eurico eh um peso... um peso bem pesado na cabeça dos jogadores...
q o "parente" joga bem concordo plenamente queria ele no flamengo... apesar de naum estarmos precisando d mais nenhum reforço... rsrsrs
jah temos o allan kardec como goleiro nos jogos... q defesa belissima q ele fez... hahahahaha naum canso d falar isso... adoro akele jogador... kero tirar uma foto com ele...

sobre o empate do vasco axo q eh falta d ânimo...
os vascainos se preocupam mais com o flamengo q com o proprio time...
enquanto nos lotamos os estadios pedindo raça aos jogadores... e eles nos ouvem... naum se esqueçam q somos a camisa 12 deles, sempre presente...

sobre o Dodô concordo com vc plenamente... femproporex nele... e aproveita e dá um pouquinho p o time cruzmaltino tbm...

bjusss
ps: to gostando... tah vendo, sem ressaca venho aki feliz...