segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Flamengo veio para vencer - Por Izabela Lessa

“E o Santos para perdeeer”... Esse era o ritmo ontem no maracanã lotado, com mais de 87 mil torcedores que empurram o time. Como de costume, o Flamengo venceu, graças a Deus, com a raça do toró, as defesas do Bruno, as substituições do Joel e que beleza mais um gol do Souza de cabeça. E com isso o único time decente dos cariocas consegue três pontos importantes, rumo a Tóquio.
Tudo bem não foi lá um jogão, mas quem se importa com isso?! Eu não haha. Dois times muito equilibrados, mas quem conseguiu a vitória foi quem mais atacou, e eu te perguntou quem mais atacou?E agora eu te respondo: o Flamengo oras, han que idéia..
Então é isso companheiros (com a voz do Lula), conseguimos mais três pontos e veremos se o moço libera a nossa entrada no dia 25 pra dar uns gritinhos pro nosso mengão ir com tudo pra cima do Atlético.
IBSOOOOOOOOOOOOOON (to treinando entendeu?)
Let´s go Mengão ! (mais uma vez!)

**
HAHAHAHAHAHAAHAHAH HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH
Tenho que rir antes de começar a piada da rodada, na verdade será uma brincadeira de adivinhação, gostaria muito que vocês adivinhassem de quem eu estou falando hein, vou dar algumas dicas ele, é penta vice, tem um cara de 64 anos no seu elenco, o presidente do clube nunca, mais nunca mesmo perde uma eleição, além da ilustre presença do mais famoso do espiritismo Alan Kardec, e deve ser por isso que eles incorporaram o Botafogo no dia do jogo contra o River Plate e conseguiram o milagre de deixa o Figueira empatar em 15 minutos.
Parabéns esse time esta demais. Quero ver se vocês acertam o nome dele hein.
Ta muito fácil adivinhar essa HAHA.

**
Será que nas laranjeiras existe uma enorme quantidade de frutas?!


**
Alguém avisa ao botafogo que o campeonato já esta acabando e que agora não vai adiantar muita coisa jogar bonito de novo, às vezes o botafogo consegue ser muito mais estranho do que o fluminense gente(e olha que pra isso tem que se esforçar demais), me diz como ele conseguiu empatar com o já rebaixado(é sempre importante frisar isso) América de Natal cara? E agora me contem como ele conseguiu jogar bem (e muito bem diga-se de passagem) contra o Paraná? Tudo bem o Paraná não é lá grandes coisas, mas que o Botafogo esta estranho nesse final de campeonato esta, e isso ninguém pode negar.
PS: ainda paquero o Dodô hein ; )

**
E o Coringão meu? Nesse ritmo eles vão conseguir uma vaga na serie B com certeza.
Só não queria que o Felipe fosse junto tadinho, ele é tão do bem.
E o moço que luta caratê? Vocês viram aquilo? Que incrível ! com aquele golpe, acho que no caratê ele conseguiria pontos suficiente pra tirar a vaga do Corinthians, ah seria uma pena na verdade
Let´s Go Coringão, Rumo a serie B, é o que deseja do fundo do coração os torcedores de todo o Brasil
(leia-se com voz de 15 anos)

**
E a seleção de Beach soccer hein Parabéns tumtumtum, Parabéns tumtumtum
Paquero alguém lá também, acho que é o Bruno, mais enfim neh
Brasiiiiiillll

8 comentários:

Unknown disse...

bem que o moço podia deixar a gente ir mesmo
vou sentir muitas saudades das festas de todo domingo e quarta feira matando aula hahahahahahaha

chora vascaino o sonho acabou
alias, jura q vcs sonharam?? HAHAHAHA

Libertadores qualquer dia tamo ai

Anônimo disse...

hahahahahahahaha

muito bom o comentário desse misterioso time

qual será?

hahahahahaha

Anônimo disse...

É impressionante como as meninas desse blog escrevem bem,(me desculpe camila mas hj eu estou puxando o saco da iza msm, até pq ela me tirou da escuridão e me deu a luz para o entendimento, qnd ngm mais(devo deixar bem claro isso) CONSEGUIU me fazer entender o q é um empedimento(e olha q eu tenho me dedicado bastante, até o jogo do Portuguese X BARUERI eu vi, e coitado do Barueri, no primeiro tempo já tava perdendo de 4x0)..Enfim, o jogo foi xeio de sofrimento, eu senti váaarios calafrios ao ver q embora o atake do mengão estivesse com DISPOSIÇÃO a bola sambou demais nos pés do SANTOS( O FLU q me descuple mas essa música domingo era do SANTOS- "PEQUENININHA, PEQUENININHA, ESSA TORCIDA CABE DENTRO D UM FUSKINHAAA)!

Anônimo disse...

Guilherme dormiu com o bozzo..rssssssssssssssss....mas não deixou de dizer nenhuma verdade..será q eles xegaram a sonhar?affe caíram e feiooo da cama!

Mas só uma coisinha..Izaa como vc tá sarcástica hje..rss..axo q isso foi depois da barra vertical!!!né?!!!!!

Unknown disse...

Boa Izaaaaa

Iiiih dificil acertar quem é esse time misterioso heim...
UHAuhauhauhaa

Belas palavras Izaaa... o cara TEM q deichar a nação Rubro-Negra comparecer dia 25... a pressao ta grande torço eu pra q eles liberem logo.. se nao vao sentir a força e o poder da nação...

aaah como mostrou no telão do Maraca.. FLAMENGO CAMPEÃO BRASILEIRO DESDE 87!! E.. Maraca & FLAMENGO inseparavéis...

Nao tem + oq se descutir!!!!

E oq falar da camisa 12?!?!?! ORGULHO maior nao tem...


Sobre o bota e o flu?! Não perco meu tempo comentando sobre pouca coisa...

SRN!!!
E um bju Rubro-Negro p/ geraaaaal!!

Aaaah.. jah ia me eskecendo.. SONHA VASCAÍNO O SONHO ACABOU (se eh q sonharam msm algum dia como disse sabiamente o menino ali em cima) LIBERTADORES SOU EU Q VOUUU!!!
=D

Unknown disse...

O que? Vasco não é um time descente? Eu não vou deichar essa passar hem.

Alexandre de Carvalho disse...

hahahaha... parabéns, izabela, ótimo texto...
só mesmo um time de fanfarrões pra estar ganhando de 3x0 e no final, permitir o empate...
saudações rubro-negras!

M. disse...

Vamuuuuuuuu

Atualiza po.