sábado, 3 de novembro de 2007

Nada como ter amigos - por Izabela Lessa

Hoje vim aqui pra agradecer ao Botafogo, time do papai, do vovô, da minha irmã, do Fabio e do Luis Gustavo, desculpa por só conhecer esses, mas tamanho não é documento, e por incrível que parece vim aqui falar bem dele cara, Botafogo tumtumtum, que jogam, sensacional como diria meu amigo Fabio (que não é botafoguense), melhor ainda foi o gol do Dodô, e melhor ainda do que isso foi o do Tulioooo que isso parabéns pra eles, se ganhassem de 1 x 0 já era o suficiente, mas eles fizeram mais, fizeram o que deveriam ter feito o campeonato todo, jogaram como o Botafogo do começo do ano, na minha opinião Dodô anda tomando femproporex escondido, 2 jogos assim haan num sei não hein haha, e aiinda em tempo, alguém pode me contar quem é esse Lopes goleiro do botafogo? No ultimo jogo não era o Roger? HAHAHAHA que estranho, mas enfim né, tem coisas que só acontecem ao botafogo mesmo, uhull Fogão moleque, e graças a esse jogo o Flamengo ainda esta lá, e digo mais esta no G3 que isso assim que eu gosto..
Let´s go de verdade agora haha..
Obrigado Botafogo!

**
Juventude tumtumtum, Juventude tumtumtum, Juventude tumtumtum. Alguém viu o passe que o moço deu pro juiz? HAHA aquilo foi demais.
Obrigado Juventude!

**

Dei mais ênfase ao jogo do botafogo por que o do Flamengo uuuh, bem ruimzinho neh, mas o importante é que mais uma vez conseguimos os três pontos, e quase melhor do que esta ali na parte da libertadores é ter afundado um pouco mais o Corinthians, uhull que legal meu, o coringão vai ser rebaixado se Deus quiser meu, que sorte a nossa,e se pah o “Timão” desce haha (nem preciso dizer com que voz tem que ler isso né?).
Vamos rir do Corinthians novamente, talvez isso esteja dando sorte de verdade.
HAHAHA, e ô parabéns pro Roger não so pelo gol - também se ele não tivesse feito iria oferece-lo no pacotão ali do meu amigo Raphael pro Fluminense haha - Ele poderia fazer muitos gols e comemorar desse jeito da foto ai debaixo haha. Oii roger ; )
E parabéns pro Ibson também haan ; )



E o fluminense? Uma pena eu não saber nada dele. Ele jogou na rodada do meio da semana? Vai jogar no final de semana, quem puder me de essa dica ai, ficaria muito grata.

**
E eu também queria aproveitar esse espaço pra dizer que eu não gosto do Dunga como técnico, ainda mais da seleção cara, que isso esse pessoal viaja demais, quem foi que o colocou lá?Talvez só a mãe dele goste dele, eu voto pela campanha, volta Felipão. O Dunga é muito do mal e chato, e a filha dele não entende nada de moda. Talvez o Romário fosse uma boa opção hein, han essa é a dica do dia hahaha (talvez isso seja só uma piada mesmo)

**
E poxa vida - alguém leu a coluna do Renatinho hoje? HAHA, Camila ia adorar a imparcialidade dele, enfim eu gosto muito dele parabéns – o Flamengo é pentacampeão SIM, o Vasco é o segundo pentacampeão (todos sabem o porquê), e o SP é o terceiro Penta aaah que isso eu ODEIO (em caps look pq eu to gritando) o São Paulo, todos sabem que o time do arco-íris não foi o primeiro. Voto pela campanha Macumba no São Paulo 2008. Tomara que o Richarlysson vire homem pra eles verem só.
É isso obriagdotchau!

5 comentários:

No Ventilador disse...

O Luis ai falado no post sou Euuuuuu =D
E estou aqui para dar finalmente os Parabéns para dona izabela Lessa
Pelo maravilhosos posts
e pela pessoa de mais que ela eh
oh coisinha me amarro de mais na tua =D
Te adoro facil
e gente vcs gostaram do Meu Botafogo né
simplesmente maravilhoso =D

Unknown disse...

mto bom ne Iza
com o gremio dando aqueeela força hj tbm
td conspirando a nosso favor....vamos ver

Unknown disse...

o gremio ontem ja ajudou o mengão,tá tudo dando certo!

nunca vibrei tanto em um jogo do mengão como foi contra o corinthians!ganhar deles,continuar vivo na libertadores e afundar eles ainda mais na zona de rebaixamento não tem preço!!

VAMOS MENGÃO!AVANTE MENGÃO!NOSSO TIME É FORTE!!ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ

Unknown disse...

hoje vamos tomar o mineir�o!vamos mostrar mais uma vez porque somos a maior e melhor torcida do Brasil!!

Unknown disse...

"ñ vai subir ninguem"

kkkkkkk pegaram pesado Kkkkk

tem que botar foto do finazzi..