quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Libertadores sou eu que vou - por Izabela Lessa


Mesmo sendo algum tempo depois da tão sonhada e conquistada vaga pra libertadores estou aqui pra falar do único time carioca que não é cavalo paraguaio, foi o time que mais mereceu a vaga, e que ao contrario dos outros não ficaram só prometendo. Uns falavam ate em conquistar o brasileiro e hoje em dia a única coisa que os restam é comemorar feito título uma vitória sobre o Corinthians (vamos rir do Vasco HAHA). Outros começaram o ano bem, foram vices no carioca, infelizmente tiveram azar com TODOS os seus goleiros e foram eliminados de todas as competições e conseguiram em 15 minutos acabar com o que restava de dignidade mas a vida é assim e existem coisas que só acontecem com o Botafogo , e tirando os tricoletes, digo tricolores que ganharam a copa do Brasil e também sonharam nem que seja um pouquinho com o brasileiro, com Leandro Amaral, e Riquelme (Fluminense? Que fluminense HAHA)
Ai ai não agüento com esses times, eles são mesmo uns fanfarrões.
NUNCA SERÃO, JAMAIS !
Mas voltando ao melhor time carioca, mesmo eu quase morrendo com sprei de pimenta e cacetetes e minha faculdade quase sendo destruída a nossa torcida deu show, e fomos pro abraço, estamos ai classificados Graças a tio Joel, Renato Augusto e Christian (que estava voltando do impedimento que eu vi hein). E essa vaga, foi comemorada sim como título, de um time que lutou muito pra chegar lá, que de décimo oitavo parou em terceiro, e quem sabe não chega a vasco-lideraça também, creio que se o campeonato fosse um pouco maior, ou mata-mata, sei não, acho que o Mengão seria hexa antes da seleção
Mas o importante é que estamos aí mais uma vez. E agora mais do que nunca e de verdade Let´s go mengão! De verdade verdadeira !! aaah libertadores
Agente merece de verdade =)
E eu queria que o Joel ficasse, de verdade.

**
Hoje abro o jornal e me deparo com a seguinte noticia: Fluminense interessado no goleiro Bruno HAHAHAHA. Eu não agüento com eles meu Deus
**
Fica Joel, esta lançada à nova campanha. Mas nunca esquecendo de rir do Corinthians.

**
Vamos lá Vasquinho, esse é o ritmo, comemorar feito título o rebaixamento do Coringão

**
Não sei nada de Botafogo e Fluminense, mas a camisa do ricky, ta muito bacana!

**
Perguntar não ofende:
Milena por que você não se contenta com um comentário por post? HAHA

6 comentários:

Anônimo disse...

AIII tadinho do Bostafogo, perante a tantos 45 min em 15 se auto-destrui..sabe sei a dor q eles sentem em ver o MENGÃO-QUASE-SELEÇÃO(q como na copa de algum ano q eu n me lembro começou, literalmente, na meudá e dps ganhou a copa inacreditávelmente) rumo a libertadores..cara já namorei um botafoguense e a gente quase terminou no primeiro jogo q o botafogo perdeu, cara e olha q eu avisei q ele ía perder..mas sabe como são os alvinegros né, vivem na ilusão e acreditando no poder do Max q qm sabe um dia se seu MÁXIMO em jogo...rss..e não adianta mudar o goleiro nãoo pq aí vão existir mais 10 problemas jogando em campo!
E olha q um vizinhu mt do engraçado ontem veio fazer a incrível piada d q o fluminense foi o primeiro time carioca a se confirmar na libertadores..agora me pergunto: será mesmo do flu q ele tava falando? será q ele assite esport tv ou vê o Vagner Monte?

Anônimo disse...

Caara como assim sua faculdade..rss..vc estuda na UERJ?
rssssss

Como diria o rapha,..ahh izabela lessa vc é IMPONDERÁVEL, mas eu kero msm dizer q vc é IMPERDOÁVEL..cara deixa o mlk serfelz, se o juíz n viu o impedimento pq vc quer ver?rss

rss...ser fluminese é realmente ser piadista, não? Só pq eles ganharam um mísero e misericordioso joguinho do nosso MENGÃO nesse campeonato estão se achando gente e tão pensando em contratar o Bruno..hsuahsua como são modestos..estão piores do q os vascaínos..tão sonhando demaisss..mas sonha mesmo pq isso n passará d sonho pq NUNNNCA SERÃO..JAMAISS SERÃOO..para sempre subalternos do meu mengãoo!!


e IZABELAA VC QUER DESTRUIR MINHA DIVERSÃOO?RSS EU ADOROO ESSE BLOG..RSS..E IGUALMENTE ADORO COMENTAR NELE..ALÉM DO Q A CULPA É D VCS MESMOS..PQ EU ME VEJO NA OBRIGAÇÃO D COMENTAR TDS OS DETALHES Q CONSIDERO INTERESSANTES E IMPORTANTES, SENDO ASSIM JÁ VENHO TENTANDO SER BREVE E DEIXAR APENAS DOIS COMENTÁRIOS!

RSS

eu sei q você A-DO-RA meus posts..até pq sempre puxo seu sacooo

BUxaaa, para sempre buxa da izaa!!

flamenguista mar criativa..rss..como é espontânea essa menina..rss

bjuu

Anônimo disse...

Iza... que maldade... só pq a Milena é espaçoza?
Só pq ela fala muito?
UHAUHAUHSUHA

Mas enfim... o importante é que o blog está mesmo shooow de bola, literalmente.
Parabééns a vocês =)

E viva o Mengão! ♥

Anônimo disse...

AII, viuu..a ariane n comenta tds os tópicos..rss..só eu comento eufórica e entusiasmadamente td q o comentarista posta!rss


(eu n ía estrapolar minah cota já censurado, mas cara tenho q reclamar da ariane)rss..

bucwblu ??
q códigos mas estranhos q eu tenho q me sujeitar a copiar pra postar aki..humm..ainda reclamam d mim..

Unknown disse...

Libertadoreees podem se classificar mas tem o Defensor pra te eliminaaaaar...Mulambada FILHA DA PUTA

Unknown disse...

Libertadores 2008 ae vamos nós!
Aos bostafoguenses e aos vascaínos.. morram de inveja (conseguimos um feito historico e agora ngm segura o MENGAO)
Jah aos tricoletes, só canto : " O Fluminense nao tem tradição, Na libertadores vai ser eliminado pelo meu MENGAOOOOOO!!!"

Sem +!!

Saudações Rubro-negras a tds!
=D

Bjus